Evoluindo...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tudo Rosa Hoje

Pois é... hoje estou menos estressada falei com o professor ontem do TCC e fiquei bem mais tranqüila...por enquanto

Depois da pesagem de ontem em que perdi 700 grs (não é muito mas já é grande coisa), resolvi fazer exercícios... vou começar em casa pq não posso sair.. tenho um bebe de 4 meses que exige minha atenção... eu e o Zeca camargo... pulando corda em casa.... hehehehe

Hoje estou tirando fotinhos novamente.... na madrugada eu posto as fotos... Tão feliz que me ensinaram a colocar a barrinha de perda de peso (Obrigada Elanor)....

Namorado ontem disse que não sabe o que me dar de páscoa.... acho que vou dizer para ele me dar um coelhinho de pelúcia... assim eu não como chocolate... e quando der vontade mordo a orelha do coelho... hihihi

Adorei os comentários de ontem.... foram muito importantes....

beijoosssss

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga,
Que bom que as coisas do TCC se resolveram, essa época pode ser bastante stressante!!!

Qndo a páscoa, já avisei todo mundo que costuma me dar ovo para não me dar!!! rs rs rs o máximo que pedi ao meu namorado foi um bombom do kinder ovo que eu não resisto!!! hahaha

Bjao!!!

Dona Beija disse...

amei seu blog!

depois dá uma olhadinha no meu!

http://codinomesbeijaeflor.blogspot.com/

tb estou tentando emagrecer...

Elanor disse...

eeeee a barrinha funcionou!!
:D e eeeeeee[2] pelas 700g eliminadas de uma vez por todas!

(e nem me fale em Páscoa!! Tenho Medo!! kkkkkk)

beijão!!!