Evoluindo...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ola...

As coisas estão bem melhores... ainda estou um pouquinho desanimada, mas tudo vai melhorar, eu sei... muito obrigada pelo apoio meninas... estou muito feliz mesmo em saber que tem alguem me observando... AMO VCS....

Hoje a noite estou indo viajar, e vou ficar sem internet por uns dias... então vou dar uma sumidinha... mas assim que eu voltar eu posto...

a Noitinha eu entro com o meu peso atual.... vou me pesar de tardezinha...

Grande beijooooo

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, aproveita bem a viagem para se renovar... deixa a tristeza em casa... vai alegre e com força de vontade que tudo dará certo!!!
Bjao

Elanor disse...

Viajar é sempre bom! Espero que vc se divirta muito e descanse bastante, e que volte também com animação a mil pra continuar com a RA!

;)
Bjs e boa viagem, querida!
Elanor
http://menos30kilosja.blogspot.com/