Evoluindo...

terça-feira, 26 de abril de 2011

Voltei do Feriadão

Depois de passear e ver pessoas queridas e amadas... respirar outros ares... estou bem melhor, mais feliz, mais motivada... eu precisava disso...

Bem menos estressada coloquei uma meta... entrar nesta calça... na verdade ela entra, fecha e tudo... só que fica aquela pancinnha enorme saltando... quero entrar nela sem ficar caindo barriga...






É tamanho 44... não tenho nenhuma 46, e não quero comprar...
Vou conseguir...
La vou eu mais motivada do que nunca

DICA:  Do Blog Meu emagrecimento da Larissa

Técnica para enganar o cérebro e satisfazer a vontade de comer uma barrona de chocolate:



(1) Não coma por impulso (Não abra como um louco e enfie inteiro na boca). 
(2) Abra devagarzinho o papel.
(3) Olhe para o alpino. 
(4) Divida em duas partes com o dente.
(5) Coloque uma delas na boca e enrole de novo o alpino.
(6) Chupe o chocolate até acabar. 
(7) Dá uns minutinhos ... 
(8) Coma a outra metade da mesma forma.
(9) Pronto. A vontade de chocolate passou e você só deve 70 calorias que é uma moleza. (*)

(*) Caminhada: 8 calorias por minuto.


:::::: Eu ja fiz esse teste da Larissa.... e é verdade, com um chocolatezinho bem pequenininho acabei com a minha vontade de comer muito chocolate... vou fazer isso com meus chocolates de Páscoa... pegar pedacinhos pequenos e comer bem devagarinho... deixando derretar na boca... é ótimo...

Quanto a minha viagem, fui para uruguaiana, tenho muitos parentes la.... no sábado fomos par o Uruguai, onde tirei umas fotinhos... acho que foi esse lugar que me inspirou... Amei.... Tô muito bem comigo mesma, Feliz, Não diria me amando, mas estou muito motivada a me amar...





AGORA EU VOU... hehehe...

Vou me pesar de tarde... é bem possível ter engordado neste fim de semana porque a comidinha da Tia é muito boa, não da para resistir... mas isso não vai me desmotivar a entrar na minha calça.... Se eu engordei, será minhas ultimas gramas ganhas.... de agora em diante só serão eliminadas....

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga,

Nossa é sempre bom ver fotinhos e saber o rostinho de quem sempre falamos!!!
Eu tbm tenho uma calça 44 guardada me esperando mais magrinha... ela entra apertada, mas não fecha...
A sua que ja está fechando, uns 2 kilinhos que vc perca ja vai dar uma diferençazonaaaa!!!
Bjao

Deh Alencar disse...

Essa idéia de ter como meta uma calça que não serve mais é tudo de bom!
Vou fazer o mesmo com a minha calça 48 que está apertada!
Força pra você, querida!
Beijoca!